Renato em tom de brincadeira promete dar um carro a quem marcar um gol de bicicleta

Na próxima rodada do campeonato, o Grêmio encara o Inter, no clássico GRENAL – o jogo será no sábado.

Por
Compartilhe

Com a boa fase dentro e fora de campo, o treinador Renato Gaúcho lançou nesta manhã de segunda-feira um novo desafio a seus jogadores. O técnico promete dar um “carro popular” aquele jogador que conseguir marcar um gol de bicicleta.

Renato Gaúcho - treinador do Grêmio.Renato Gaúcho - treinador do Grêmio.

Se é verdade, ninguém sabe, somente ele (Renato), que entrou na brincadeira após os dois gols de bicicleta marcado por Vico – meia-atacante no rachão do último sábado.  Em entrevista coletiva após a goleada aplicada diante do Santos, pela quarta-rodada do Brasileirão; Renato lembrou do gol de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo, contra a Juventus, no último mês, para revelar a aposta.

“Quando o Cristiano Ronaldo marcou o gol de bicicleta, brincaram comigo. Mas eu já sabia e me adiantei, mostrei o meu. Aí falaram que era fácil. Pronto; falei: Tenta. Quem fizer um gol de bicicleta, vou dar um carro popular. Mas antes vou avaliar. Tem que ser em partida válida. No treino, não. No treino, até eu. O menino fez belos gols, mas no treino”, declarou ele aos repórteres presentes.

Renato ainda durante a sua entrevista coletiva contou que conversou com o presidente do clube, dizendo que é preciso manter os pezinhos no chão.

“Hoje pela manhã, ainda falei com o presidente. Após a partida, falei com eles (jogadores). Precisamos manter nossos pés no chão. Mas eles sabem que a cada jogo que pisarem em campo vão entrar pressionados. É um grupo muito inteligente, sabem as suas responsabilidades e tem dado resultados. Por isso to tranquilo”, finalizou Renato.

Após a vitória sobre o Santos, o Grêmio subiu para a quinta colocação do Brasileirão-2018, com sete pontos ganhos. Na próxima rodada do campeonato, o Grêmio encara o Inter, no clássico GRENAL – o jogo será no sábado.

Comentários