Luan volta aos treinos e deve estar em campo com o Grêmio no domingo

Além de Luan, Léo Moura e Maicon voltam normalmente para o confronto diante do Furacão pela segunda rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, poderá contar com a volta de Luan na próxima rodada do Brasileirão-2018, domingo, diante do Atlético-PR, na Arena, às 19h. A confirmação veio através do treino desta manhã de sexta-feira, onde o meia-atacante treinou normalmente com os demais companheiros de time. Além dele, também estavam presentes Maicon e Léo Moura que ficaram de fora do confronto diante do Cerro Porteño, na última terça-feira, pela Libertadores.

Luan nos trabalhos com bola nesta sexta-feira.Luan nos trabalhos com bola nesta sexta-feira.

A única baixa do treino desta sexta-feira ficou por conta de Arthur, que não participou dos trabalhos, virando dúvida para o jogo do final de semana.

Luan que estava com dores musculares e com “fascite plantar” no pé esquerdo – lesão essa que o tirou dos últimos dois confrontos do Grêmio; o primeiro na estreia do Brasileirão e o segundo pela Libertadores, tem grandes chances de ficar a disposição do técnico Renato Gaúcho. Já Maicon e Léo Moura que foram poupados por causa dos desgastes físicos provocados pela sequência de jogos, voltam normalmente diante do Furacão, no final de semana.

Além do volante que não dever ir a campo, outra ausência é confirmada para a próxima rodada do Brasileirão; o zagueiro Kannemann que levou cartão vermelho na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro irá cumprir suspensão automática e com isso ficou na academia do clube, realizando trabalhos físicos.

Durante os trabalhos desta manhã, o lateral-direito Madson deixou o gramado no meio do treino, com um desconforto muscular – o atleta será reavaliado amanhã para saber se terá condições de ir a campo no domingo.

O grupo gremista encerra sua preparação para o jogo diante do Atlético-PR no domingo, neste sábado, quando o técnico deve definir o time que irá a campo na Arena, às 19h.

Comentários