Grêmio prevê a chegada de mais um zagueiro ao grupo

Com Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda, a direção gremista quer mais um zagueiro de ofício no grupo.

Por
Compartilhe

Depois de conquistar o título Gaúcho-2018 e ter a permanência de seu treinador confirmada por ele próprio, a direção do Grêmio começa a procura por reforços para o restante da temporada. Para equilibrar o elenco, o Grêmio prioriza a chegada de um novo zagueiro.

Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.

A confirmação desta informação veio através do próprio presidente gremista – Romildo Bolzan Júnior, que durante as festividades dos melhores do Gauchão-2018, afirmou nesta última segunda-feira que o Tricolor irá atrás de um quinto zagueiro para o seu grupo. Atualmente o treinador conta com Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda para o setor defensivo.

“Contamos hoje com quatro zagueiros em nosso elenco, podendo ainda contar com Marcelo Oliveira para a posição, assim como o próprio Michel, mas o zagueiro de ofício, o quinto, é para equilibrar o plantel. Iremos atrás desse jogador para podermos ter uma campanha mais equilibrada daqui para frente”, afirmou o mandatário gremista.

Mesmo afirmando a necessidade de mais um zagueiro, Bolzan não estipulou prazo para esse se juntar ao grupo do Grêmio e muito menos deu pista de quem poderá ser. Ao ser perguntado sobre reforços para as laterais, o presidente disse não ser necessário.

“Laterais, não. Pode ser mais adiante, mas não vejo como prioridade para agora. Com um quinto zagueiro vamos ter equilíbrio em nosso plantel”, encerrou ele.

Além desse provável quinto zagueiro, Renato Gaúcho poderá a partir de agora contar com o último reforço gremista que chegou em março e que ainda não pode ser aproveitado – falo do atacante André, que veio junto ao Sport.

Enquanto aguarda por novos “reforços” e sem jogos no meio da semana – visto que o Grêmio só volta a campo no próximo sábado, em sua estreia no Brasileirão, diante do Cruzeiro, no Mineirão, o grupo Campeão Gaúcho recebeu folga da direção e só se reapresenta aos trabalhos na tarde desta próxima quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Mais sobre: gremio reforços zagueiro
Comentários