Renato é o foco nas entrevistas após vitória do Grêmio na Libertadores

Após a primeira vitória na edição 2018 da Libertadores, Renato desconversa sobre interesse do Flamengo, mas não confirma se vai ou se fica.

Por
Compartilhe

Ao final da partida que culminou com a goleada de 4 a 0 sobre o Monagas, da Venezuela, nesta última quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, Renato Gaúcho – treinador do Grêmio, foi questionado sobre as especulações envolvendo seu nome no “comando técnico do Flamengo”, eis que ele despistou, mas no fim, deixou um ponto de interrogação na cabeça de quem ouviu a sua entrevista coletiva.

Renato Gaúcho - treinador do GrêmioRenato Gaúcho - treinador do Grêmio

“Minha cabeça está totalmente voltada para o domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente”, declarou o então “técnico” gremista.

Renato Gaúcho em sua entrevista na Arena mostrou sim, o seu foco na decisão do Campeonato Gaúcho, que será no próximo domingo, contra a equipe do Brasil de Pelotas, na região sul do estado, mas também desconversou muito quando o assunto era o interesse do Flamengo, com palavras resumidas, preferiu desconversar.

“Não quero comentar nada a respeito. Eu respeito o que dizem e o que escrevem. Eles não estão sabendo da história. Estou preocupado com meu grupo, minha cabeça está focada tão somente para o Grêmio. Sou funcionário do clube e estou muito feliz aqui; estou em uma semana de decisão. Minha cabeça está voltada tão somente a final de domingo, mas no domingo, se me perguntarem novamente a respeito, poderei dar uma resposta diferente”, completou ele a respeito.

Mas sem conseguir convencer aos repórteres que estavam presentes na Arena, que novamente tocaram no assunto, Renato apenas prometeu que domingo falará sobre o caso.

“Hoje tivemos uma partida importante, tenho outra no domingo. Sou tarado por títulos. No domingo, após a partida, darei uma resposta a respeito, prometo!” disse ele.

O jogo:

O Grêmio no primeiro tempo foi apático, tentou algumas conclusões contra o gol dos Monagas, mas como o time adversário veio tão somente para se defender, fechou muito bem a sua defesa e consegui segurar o poderoso ataque gremista e aguentou a pressão do primeiro tempo, algo que foi totalmente diferente na segunda etapa.

A primeira vitória gremista na atual edição da Copa Libertadores veio somente no segundo tempo, com gols de Jael, Everton, Luan e Cícero. Com a vitória, o clube brasileiro soma quatro pontos no “Grupo 1” e está na segunda colocação, atrás do Cerro Porteño, que tem 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o time gremista irá enfrentar os paraguaios, em Assunção, no dia 17 de abril.

Comentários