Miller Bolaños pode estar retornando ao Grêmio no segundo semestre, visto que o Tijuana, do México não irá utilizar a cláusula de compra, no valor de US$ 5 milhões. O valor seria se caso o atacante disputaria 30 jogos pela liga mexicana, algo que será alcançado somente se o Tijuana chegar à final do campeonato, mesmo assim, os mexicanos ainda podem efetuar a compra, mas a tendência dos últimos dias é de que o jogador retorne ao Tricolor Gaúcho ao término de seu contrato com o clube.

Bolaños tem contrato com o clube mexicano até 30 de junho. Sabedor disso, o diretor-executivo do Grêmio, André Zanotta, declarou no início desta semana que Miller será bem vindo ao clube. "Todos nós sabemos de sua qualidade. Se voltar será muito bem-vindo".

No dia de ontem, o Grêmio apresentou o atacante André, que veio do Sport, em uma negociação complicada de idas e vindas. Mas no fim, o clube gaúcho chegou próximo ao valor exigido pelo clube pernambucano e conseguiu concretizar a negociação - André assinou contrato com o Grêmio por uma temporada - por empréstimo, após esse período, ele assinará em definitivo um contrato por mais duas temporadas