Grêmio acerta com Sport e André chega neste final de semana

André que chega a Porto Alegre neste final de semana, deve acompanhar o Grenal na Arena.

Por
Compartilhe

Mais um capítulo envolvendo a novela “André, Grêmio e Sport” foi apresentado nesta última sexta-feira. De acordo com as últimas informações, o Grêmio finalmente chegou a um acordo com o Sport e o atacante é aguardado neste domingo em Porto Alegre, onde deverá assinará um contrato de três anos com o Tricolor Gaúcho.

Segundo o globoesporte.com, Grêmio e Sport fecharam o acordo de transferência do atacante nesta última sexta-feira, após o acerto de alguns detalhes da transação e algumas novas cláusulas – o Grêmio irá pagar ao clube pernambucano 2,5 milhões de euros parcelados em cinco vezes – sendo que a primeira parcela de 725 mil euros será paga imediatamente e as demais parcelas serão depositadas até 2019.

André chega a capital gaúcha neste domingo, onde deverá acompanhar o Grenal nos camarotes da Arena.André chega a capital gaúcha neste domingo, onde deverá acompanhar o Grenal nos camarotes da Arena.

No novo acordo firmado entre os clubes, André assinará um contrato de empréstimo junto ao Grêmio até o mesmo efetuar o pagamento de todas as parcelas, para somente após o pagamento total é que o jogador assinará um contrato já como atleta do Grêmio por mais duas temporadas.

Sem atuar desde o dia 03 de fevereiro, quando entrou pela última vez em campo pelo Campeonato Pernambucano, André vem treinando em separado do grupo para manter a forma física – o atacante possui três jogos na temporada, onde marcou dois gols. André que não poderá ser inscrito no Campeonato Gaúcho e na primeira fase da Libertadores, deve voltar aos gramados agora pelo Grêmio somente em abril, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários