André volta a cena no Grêmio

André volta a entrar na mira gremista, que ainda corre atrás de um atacante para a temporada.

Por
Compartilhe

Na loucura por encontrar um matador – no bom sentido, a direção do Grêmio parece que já definiu seu alvo. Com os nomes de Gonzalo Carneiro e André, o Tricolor Gaúcho deve sim fechar contrato com um dos dois.

O escolhido pela direção gremista é André, que envolvido em uma espécie de novela nas últimas semanas, volta à cena no mercado de transferências do clube gaúcho. Com a escolha definida, o empresário do jogador já avisou ao diretor-executivo do Grêmio – André Zanotta, que o clube pernambucano está interessado em vender o atacante, o que agradou a direção tricolor, que mesmo não podendo contar com ele na fase de grupos da Libertadores, espera poder utilizá-lo na fase de mata-mata da competição sul-americana.

Romildo Bolzan Júnior - Presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - Presidente do Grêmio.

Em entrevista durante essa semana, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que a situação do atacante do Sport será novamente revista, mas que tudo dependerá da pedida do Sport, que não aceita reduzir o preço do jogador.

“Se eles quiserem, o Grêmio poderá reavaliar a situação. Não conseguimos inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores e no Gauchão, então teremos que conversar novamente”, declarou o mandatário gremista.

Porém, pelo que disse o presidente, a conversa a partir de agora será diferente, e o Grêmio irá apresentar uma proposta diferente da já apresentada. Com uma proposta de 2,5 milhões de euros oferecidos ao Sport, que rechaçou a mesma, pedindo 4 milhões de euros, o Grêmio estuda aumentar um pouco a sua oferta, chegando quem sabe próximo ao valor exigido pelos donos dos direitos econômicos de André.

Mesmo com a recente chegada de Hernane Brocador junto ao Bahia, a direção acredita que ainda tenha espaço para mais uma peça no setor – visando um ano com várias competições importantes.

Mais sobre:
Comentários