O elenco gremista terá nova camiseta para a disputa da Libertadores 2018. A direção apresentou o novo uniforme há poucos minutos atrás. O Tricolor Gaúcho estreia na competição sul-americana defendendo o título de 2017 nesta terça-feira, as 19h15, em Montevidéu, no Uruguai, onde irá encarar o Defensor.

De acordo com a Umbro - fornecedora dos materiais esportivos do clube, a nova camiseta apresenta um listrado azul celeste, branco e preto mais vivos de maneira única por toda a peça, incluindo as magas. Com gola "V", a Umbro presta uma homenagem ao Grêmio pelos 115 anos do clube, aonde na parte interna um selo com uma linha do tempo dos escudos do time vem estampado.

O novo uniforme já está à disposição do torcedor nas lojas Grêmio Mania; é possível encontrar modelos masculinos, femininas, juvenil e infantil. A nova camiseta tricolor na versão "FAN" vem com o escudo do clube bordado, já a versão "Game" traz o escudo aplicado em termotransfer e patch Twill 3D.

O time que entra em campo essa noite pela Libertadores já estará vestindo o novo uniforme, contra o Defensor do Uruguai.

A camisa ficou muito bonita

Os torcedores que desejarem adquirir as suas, encontrarão a mesma pelo preço de R$ 149,90 - versão infantil a R$ 289,90 - versão game masculina. Além disso, o torcedor ainda também poderá personalizar com nome, número e patch - campeonato disputado (Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil), de acordo com o seu gosto.