Em entrevista a Band, Romildo Bolzan Jr. falou sobre alguns termos pertinentes, como por exemplo, possíveis reforços. De acordo com o dirigente máximo do Tricolor, há ainda a possibilidade da chegada de um grande reforço vindo da Europa.

Porém, a janela de transferência para o mercado europeu se fecha daqui a 12 dias, para ser mais exato, no dia 23 de maio, assim sendo, restam apenas duas semanas para Romildo cumprir com o que falou nesta entrevista.

Para completar elenco

O presidente do Grêmio revelou que pretende trazer mais dois atletas, que junto com Rafinha e Thiago Santos completariam o quadro de reforços para a temporada. Lembrando que ele sempre prometeu que chegariam de 4 a 5 cinco reforços capazes de brigarem por posições no time titular.

Até o momento isso não foi completado em 100%, restando sim, pelo menos mais dois "grandes" reforços; aqueles mesmo prometidos a Renato Portaluppi quando esse renovou seu vínculo antes de pedir para sair ou ser demitido do Grêmio.

Prováveis nomes

Entre um dos nomes possíveis para reforçar o elenco hoje comandado por Tiago Nunes, é o de Gastón Ramírez - de 30 anos; o uruguaio avaliado em 4,5 milhões de euros tem contrato na Europa encerrando no dia 30 de junho, podendo assim chegar a Arena de graça.

Alternativas

Caso não consigam cumprir com essa promessa na integralidade, o Grêmio aí sim irá vasculhar o mercado nacional atrás de possíveis reforços para o restante da temporada; assim como jogadores que atuam na América do Sul.

Quais as prioridades gremistas

De acordo com as informações vindas da Arena, o Grêmio hoje necessita de um meia-atacante e um meia organizador das jogadas, mas enfim, se pintar algum negócio de momento, quem sabe não pinta jogadores para outros setores; aguardemos!