A equipe gremista hoje comandada por Tiago Nunes pode estar muito próxima de anunciar um novo reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo

A informação que fora publicada pelo "portaldotricolor", trazendo essa informação de um repórter cujo nome não fora revelado, destaca que a possível chegada de Léo Pereira para o Grêmio seria a pedidos do novo treinador, com quem trabalhou nos tempos de Athletico.

Lista de jogadores

Com uma lista de possíveis nomes para reforçar o elenco ainda nesta temporada, o Grêmio segue analisando internamente e segundo esses não houve vazamento interno desta informação, uma vez que acreditam que o elenco já é bastante qualificado e buscam peças para ocuparem algumas lacunas.

Desta forma surgiu o nome de Léo Pereira, que fora contratado recentemente pelo Flamengo para substituir a saída de Pablo Mari, que voltou para o futebol do "Velho Continente" e não vem aproveitando as chances no Rubro-Negro, onde após esse ter faltado a um treino de Rogério Ceni e ter sido flagrado na noite anterior em uma festa clandestina, teve sua situação no clube revisada, passando de inegociável para negociável.

Situação

O Flamengo gostaria de vender o atleta para assim não ter tanto prejuízo, porém, as informações do repórter são bem vagas e essa negociação pode sim ser concluída por empréstimo de um ano.

Empréstimo e venda

Ainda de acordo com as informações, com um possível empréstimo de Léo Pereira ao Grêmio, em caso desse vir a se destacar no time gaúcho e venha a ser negociado pelo Flamengo, o clube gaúcho poderia ficar com um percentual desta negociação.

O defensor aqui em destaque custou aos cofres do Flamengo, R$ 30 milhões. Aguardemos por maiores informações!