Confirmado! Tiago Nunes é o nome anunciado pela direção gremista para substituir Renato Portaluppi, demitido na última semana. O anúncio oficial que fora publicado no site oficial do Grêmio, se deu há poucos minutos e sua chegada é aguardada para essa quinta-feira, onde o mesmo assinará contrato até o final de 2022.

Lembrando que o acerto entre clube e profissional já estava acordado há alguns dias, no entanto, fora confirmado somente nesta quarta-feira, a partir da oficialização de Marcos Hermann como novo vice de futebol do clube.

Tiago Nunes - o preferido; menos do presidente

O novo comandante técnico do Grêmio era o preferido pela direção gremista, no entanto, Romildo Bolzan tentou antes dele o atual treinador do América-MG - Lisca.

Chegam com Tiago Nunes

Chegam com o novo treinador, os auxiliares técnicos: Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães; além do analista de desempenho - Pedro Sorero (ainda não confirmado pelo Grêmio).

Tiago Nunes deve já nesta quinta-feira estar presente na Arena, na estreia gremista na Copa Sul-Americana, onde na sexta-feira iniciará seus trabalhos como "tal". Vale lembrar que o novo treinador do Grêmio já conta com uma passagem pelo clube, quando comandou a equipe sub-15, onde contava com o meia Jean Pyerre.