Atenção! Tiago Nunes deve ser anunciado como novo técnico gremista a qualquer momento; pelo menos é essa a informação da ESPN Brasil, que crava o treinador como substituto a Renato Portaluppi. O canal esportivo diz que pequenos detalhes separam o anúncio oficial.

Enquanto acerta os últimos detalhes para o anúncio de Tiago Nunes, a direção gremista em paralelo a esse assunto espera resolver ainda nesta terça-feira, o nome forte para o departamento de futebol, onde Marcos Hermann surge como o favorito e não teria aceitado um primeiro convite feito pessoalmente pelo presidente - Romildo Bolzan, que terá novo encontro com o dirigente nas próxima horas para tentar convencê-lo a aceitar o pedido.

A ESPN ainda informou que Tiago Nunes não seria o principal nome do presidente gremista, que gostaria de contar com Lisca - atual treinador do América-MG, no entanto, Romildo fora convencido de que o ex-corintiano seria a melhor opção neste momento.

Tiago Nunes

Vale lembrar que o ex-treinador de Athletico e Corinthians já trabalhou no Grêmio, entre os anos de 2013 a 2014, na categoria de base, quando conquistou o Gauchão com o time Sub-15, no ano de 2013.

O profissional em questão ganhou fama foi comandando o "Furacão", donde levou esse as glorias em 2018 e 2019, com as conquistas da Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente.

Anúncios

Assim que a direção gremista conseguir definir seu novo vice de futebol, o nome do treinador deve ser anunciado oficialmente, com isso, o Grêmio deve ser comandado de forma interina em sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, nesta quinta-feira - 22 de abril.

Se confirmado for nas próximas horas ou dias, Tiago Nunes terá como principal menta no Grêmio, a conquista do Brasileirão 2021; sonho do clube após a eliminação precosse da Libertadores.