Antes de definir oficialmente seu novo treinador, o Grêmio na noite desta última segunda-feira "confirmou" o nome do novo vice de futebol; trata-se de Marcos Hermann, um dos braços direitos de Romildo Bolzan e que já fazia parte do Conselho de Administração do clube.

Grêmio tem novo vice de futebol

Assim que o dirigente disse "sim" a direção gremista, e fora praticamente confirmado para o cargo - restando a oficialização, torcedores invadiram as redes sociais para criticar o nome sugerido pelo presidente gremista, onde esses defendiam a ida do clube ao mercado em busca de um nome forte para a pasta.

Vale salientar que desde a demissão de Renato Portaluppi, na última semana, Romildo Bolzan Jr. e seus pares iniciaram uma verdadeira reformulação em todos os setores do clube, tendo inclusive a possibilidade de alguns jogadores importantes do elenco ter suas saídas confirmadas nos próximos dias, como pode ser o caso do "capitão" Maicon, que estuda a rescisão de contrato com o Grêmio.

Novo treinador

Agora com a confirmação do nome forte do futebol dentro do Grêmio, o clube deve partir para a oficialização de seu novo treinador, que a princípio pode ser Tiago Nunes; aguardemos!