De quase acertado, para a espera! Essa é a atual situação entre Grêmio e Tiago Nunes, embora as conversas entre as partes estejam em um estágio avançado, segundo Romildo Bolzan.

O presidente gremista não negou um possível acerto com o treinador aqui citado, mas afirmou que o tema está muito longe de ser concluído e que o mesmo só será definido após a confirmação do novo vice de futebol do clube.

Logo após a confirmação da saída de Renato Portaluppi, o próprio mandatário gremista é quem iniciou a busca por um substituto, paralelo a esse tema, o Grêmio também busca definir seu nome forte para o futebol, como o próprio Romildo explicou em sua última aparição:

"O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito a vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, será a vez do treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois se discute sobre o treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol, depois, em um momento oportuno, vai tomar as providências", afirmou o chefe maior do Grêmio.

Pasta do futebol

Romildo Bolzan Jr. trabalha neste momento para criar a nova pasta dentro do clube, que também contará com um executivo - nome esse que deve vir de dentro do clube. Mas, a prioridade aqui, é de definir logo o vice de futebol e o treinador; aguardemos!