O Tricolor Gaúcho, também conhecido por Grêmio, divulgou nesta terça-feira a lista de jogadores relacionados para o duelo de volta da Pré-Libertadores, diante do Ind. Del Valle, na Arena, nesta quarta-feira - 14 de abril.

O time comandado por Renato Portaluppi contará com as voltas de Paulo Miranda, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. O quinteto foi desfalque na partida da última sexta-feira, no Paraguai, onde o Grêmio saiu de campo derrotado por 2 a 1.

Vale vaga na fase de grupos da Libertadores

O duelo desta quarta-feira será decisivo para o Grêmio e suas pretensões na temporada, uma vez que a vitória será de extrema importância para o time gaúcho avançar a fase de grupos na competição mais importante da América do Sul; quem for eliminado, jogará a Copa Sul-Americana.

Um dos jogadores que retornam ao elenco gremista será Kannemann, que poderá fazer sua estreia na temporada 2021 após recuperação de dores musculares; assim como Jean Pyerre e Pepê, que se recuperaram de problemas físicos. Paulo Miranda também volta ao elenco após se recuperar da COVID-19.

Desfalques certos

Mesmo com Renato tendo a volta do "quinteto" acima citado, ele também terá algumas percas para esse confronto decisivo diante do Del Valle, uma vez que Pinares - com dores musculares está praticamente fora do jogo, assim como David Braz, que testou positivo para a COVID-19. Geromel e Churín são outras dúvidas, visto que ainda se recuperam de lesões e não aparecem nesta lista.

Com Vanderson, Víctor Ferraz, Paulo Victor e Renato ainda fora por conta do teste positivo para o Coronavírus, o clube não confirmou se o zagueiro Emanuel também contraiu a doença, podendo assim, ser outro desfalque para essa quarta-feira.

Elenco gremista

O elenco gremista treina pela última vez para esse confronto da Pré-Libertadores na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O jogo entre Grêmio x Ind. del Valle está marcado para essa quarta-feira, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre.

Confira a lista de relacionados

  • Goleiros: Brenno e Adriel
  • Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Laterais: Bruno Cortez, Felipe, Guilherme Guedes e Diogo Barbosa
  • Volantes: Matheus Henrique, Lucas Silva, Maicon, Darlan, Fernando Henrique e Jhonata Varela
  • Meias: Jean Pyerre e Bitello
  • Atacantes: Diego Souza, Alisson, Pepê, Ferreira, Ricardinho, Léo Chú, Léo Pereira, Elias, Everton e Luiz Fernando.