A novela Borré teve seu último capítulo na noite desta terça-feira e não possibilitou um final feliz para os torcedores gremistas.

Por meio de uma nota em seu site, o Grêmio anunciou, oficialmente, a desistência na negociação pelo centroavante Borré. Segundo o clube informou, a decisão foi tomada através de uma reunião extraordinária do Conselho de Administração realizada nesta terça-feira.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré".

Grêmio alega hesitação de Borré como motivo

Conforme o Grêmio informou em sua nota oficial, a decisão da desistência pela aquisição de Borré se baseou, de maneira exclusiva, pela insegurança do clube perante à hesitação do jogador em assinar o pré-contrato.

"A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio".

Confira a nota oficial completa

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021".