Quem leva? Com Flamengo dizendo que estaria próximo de um acerto com o lateral Rafinha e ao mesmo tempo tendo o Grêmio como concorrente nesta busca ou neste acerto, também dizendo-se próximo de confirmar o atleta em seu elenco para a temporada; fica a pergunta de quando o jogador irá resolver seu futuro.

De acordo com as últimas informações do site "GE" da Globo, o Tricolor Gaúcho estaria mais próximo de um acerto com o lateral de 35 anos, no entanto, o mesmo não assinou nenhum documento até agora. Com o Grêmio, o vínculo do atleta seria por uma temporada, ou seja, até dezembro deste ano.

Flamengo e a negociação

Vale lembrar que no meio desta semana noticiamos aqui mesmo que o Flamengo e Rafinha estavam num impasse, mas que as negociações seguiam e que o clube carioca esperava definir essa situação até esse final de semana; algo que poderá ocorrer, uma vez que esse já está de volta ao Brasil a mais de 30 dias para definir seu futuro.

Com o Flamengo, Rafinha que deixou esse em agosto do ano passado para se aventurar no futebol grego e retornou em final de fevereiro de 2021, donde desde então começou a negociar uma possível volta ao clube da Gávea, foi multicampeão em 2019, mas o mesmo agora encontra algumas rejeições dentro da direção rubro-negra, que não acreditam mais numa possível volta do jogador ao elenco; desta forma surgiu o impasse, que pode estar com os dias contados para ser resolvido.

Grêmio e a negociação

Pelos lados do clube gaúcho, a direção confirma o interesse no atleta, mas não confirma nenhuma negociação, embora saiba que no time comandado por Renato Portaluppi conte apenas com o garoto Vanderson e o experiente Victor Ferraz para a posição; isso sem falar no interesse do treinador em contar com o futebol de Rafinha, que com certeza daria qualidade ao time gremista.

Quem leva essa? Ninguém fora deste círculo de negociações sabe, mas acreditamos que neste final de semana poderemos ter um novo capítulo nesta novela e quem sabe o capítulo final; aguardemos!