Bomba! Sim, depois do Flamengo praticamente negar a volta de Rafinha ao clube, principalmente após a alta pedida do lateral; as últimas informações a respeito do atleta o colocam no Grêmio, isso mesmo que você leu, no Tricolor Gaúcho.

Rafinha no Grêmio

A informação que aqui trazemos foi dada pelo jornalista - Marcelo Salzano, que indica que o Grêmio tem a contratação do jogador aqui em destaque encaminhada, após esse não se acertar com o Rubro-Negro.

Flamengo desistindo do jogador

Ainda segundo o mesmo jornalista, as negociações com o clube carioca que pareciam bem adiantadas, teriam dado para trás, visto a desistência do Flamengo em contar com o jogador em seu elenco para 2021. Vale lembrar que essa negociação já se arrasta desde a reta final do Campeonato Brasileiro 2020, quando as partes voltaram a se encontrar para "reatar" o "namoro", no entanto, desde que Rafinha resolveu trocar o Rubro-Negro pelo Olympiacos, da Grécia, essa "paixão" teria estremecido, podendo ser esse um dos grandes motivos de hoje a direção do clube carioca não fazer muita força para a volta do jogador ao "Ninho do Urubu".

Em um ano de contrato com o Flamengo, Rafinha ajudou esse a conquistar cinco títulos, sendo eles: Campeonato Brasileiro 2019, Copa Libertadores 2019, Campeonato Carioca 2020 e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana 2020.

Grêmio

Pelos lados do Tricolor Gaúcho ninguém até o momento confirma um possível acerto com Rafinha, mas é sabido que nas próximas horas ou dias a direção pode anunciar uma grande contratação; contratação essa desejada por Renato Portaluppi, que recentemente renovou seu vínculo com o clube gaúcho até dezembro deste ano. Aguardemos por maiores informações!