Madson sente adutor e fica de fora da Recopa Sul-Americana

Jogador foi reavaliado nesta manhã de segunda-feira e se confirmou a lesão; Madson permanece em Porto Alegre para tratamento.

Por
Compartilhe

O treinador do Grêmio, Renato Portaluppi teve sua primeira baixa para o primeiro confronto diante do Independiente, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana. Trata-se do lateral-direito Madson, que deixou o treino deste último final de semana com um desconforto muscular no adutor e muito pouco provável esteja à disposição do comandante gremista para a partida de quarta-feira.

Após a lesão o lateral passou por exames neste último domingo e nesta segunda-feira pela manhã realizou uma última avaliação horas antes da viagem da delegação gremista a Buenos Aires - o que tirou da competição, onde na quarta-feira, às 22 horas irá enfrentar o Independiente, no estádio Libertadores da América.

Como os últimos treinos foram realizados de portões fechados, a lesão de Madson entrega uma das poucas dúvidas de Renato sobre a partida. Sem a presença do lateral-direito, o substituto natural deve ser Léo Moura, com Alisson atuando no meio-campo, pelo lado direito.

Com Madson e Arthur de fora da delegação que viajou a Argentina, o provável time gremista que irá a campo pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana, deve ser esse: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael ou Cícero.

Existia uma pequena possibilidade de Arthur aparecere neste time que irá enfrentar o Independiente, mas devido a novas dores no tornozelo esquerdo - local da mesma lesão que o tirou do Mundial de Clube o volante não viajou com o restante do grupo gremista para Buenos Aires.

A primeira partida válida pela Recopa Sul-Americana será nesta quarta-feira, às 22 horas no estádio Libertadores da América, na Argentina.

Madson sofreu uma lesão no adutor.Madson sofreu uma lesão no adutor.

Mais sobre: gremio madson recopa
Comentários