Grêmio faz proposta oficial para contratar Roger Guedes

Mesmo com suas atenções voltadas à final da Copa do Brasil, nos bastidores, através de sua direção, o Grêmio já começou a observar o mercado para tentar encontrar jogadores que atendam os pré-requisitos buscados pelo clube, visando agregar qualidade ao elenco à próxima temporada.

Com a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi oficializada pelo clube na última sexta-feira, agora, o Grêmio mira atletas ofensivos que estejam livres no mercado ou que possuam posibilidade real de aquisição.

Nome de Roger Guedes volta à pauta

Roger Guedes já teve, em outras oportunidades, seu nome ligado ao Tricolor Gaúcho. Agora, com a iminência de conseguir sua rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China, o atacante voltou a chamar a atenção da alta cúpula diretiva do Grêmio e também do técnico Renato Portaluppi.

Grêmio apresenta proposta oficial para contratar o atacante

A pedido do técnico Renato Portaluppi, que possui a promessa do Presidente Romildo Bolzan Jr que o clube irá investir pesado para adquirir 3 ou 4 jogadores de alto nível e que possam fazer a diferença dentro das quatro linhas, conforme divulgado inicialmente pelo canal de Youtube do Caju Tricolor e confirmado pela reportagem, o Grêmio já apresentou uma proposta oficial para contratar o atacante Roger Guedes.

Veja o histórico de Roger Guedes

Com rápida passagem pela base do próprio Grêmio, Roger Guedes fez sua formação no Criciúma. Após obter destaque, o atacante foi vendido ao Palmeiras. Posteriormente, Guedes foi negociado com o Atlético-MG para, em seguida de sua passagem pelo Galo, chegar ao Shandong Luneng, da China, onde, em três temporadas, fez 27 gols em 52 jogos disputados.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo