Depois de garantir vaga na "Pré-Libertadores" pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio que ainda pode se garantir de forma direta na competição sul-americana se vencer a final da Copa do Brasil; nesta última terça-feira através de seu próprio presidente - Romildo Bolzan resolveu acabar de uma vez por todas com alguns boatos, esclarecendo assuntos como o de Tiago Nunes no Tricolor.

Tiago Nunes no Grêmio?

Vivendo um momento conturbado, muito pelo momento decisivo onde está disputando as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e com a cabeça na grande decisão da Copa do Brasil; tendo ainda que resolver a situação com seu atual comandante técnico, que encerra seu contrato no próximo dia 28, onde esse ainda vê seu destino incerto, a direção que já é sabedora do interesse do Atlético-MG em Renato Portaluppi declarou o seguinte sobre Tiago Nunes.

"É uma coisa impressionante essas coisas quando surgem. Isso surge e fica sendo repetido e as vezes as pessoas acreditam. É claro que o Grêmio não tem nada disso. O Grêmio joga as claras e nunca teve qualquer situação negocial com esse treinador, até porque nós temos treinador. As coisas são postas dessas maneiras e depois fica essa coisa sendo jogada, repetida, reproduzida, falada, super dimensionada, e nós estamos trabalhando em cima de um fato que não existe. Um coisa terrível", declarou o presidente gremista.

Ainda sobre a permanência ou não de Renato no Grêmio, Romildo destacou:

"Quanto à permanência de Renato, nós vamos tratar disso num momento oportuno. Logo ali na semana que vem, começamos a jogar a final da Copa do Brasil. Ele é nosso treinador, vai estar na beira do campo nas duas partidas e nós aqui vamos ficar discutindo "fora Renato", "fica Renato"? Não, vamos combinar!", finalizou.