Grêmio já admite reavaliar a contratação de Carneiro, do Defensor do Uruguai

Gonzalo Carneiro que era aguardado para chegar na última semana a Porto Alegre, deve ter sua situação com o Grêmio reavaliada.

Por
Compartilhe

A novela “Carneiro” continua no Grêmio – uma reviravolta nas negociações surgiu nesse último final de semana. Com uma lesão no púbis, o clube tricolor já admite renegociar com o jogador uruguaio.

Antes aguardado para ser o camisa 9 diante do Independiente pela Recopa Sul-Americana, nos dias 14 e 21 deste mês, o Grêmio admite que o jogador não terá chances nenhuma de poder atuar ainda neste mês de fevereiro, com isso o clube já pensa em renegociar com o atleta e com o clube uruguaio.

Em entrevista após mais uma derrota pelo Campeonato Gaúcho – agora com o time titular, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou a respeito da contratação de Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai.

Romildo Bolzan Júnior - Presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - Presidente do Grêmio.

“Nós esperávamos contar com o jogador, só não imaginávamos que sua situação física era essa. Espero que ainda possamos fechar o negócio. A possibilidade de utilizá-lo na Recopa existe, mas é praticamente remota, com isso estamos pensando em renegociar com o jogador uruguaio”, declarou Romildo.

Carneiro não atua por seu clube desde novembro do ano passado, vindo a perder os confrontos finais pelo Campeonato Uruguaio diante do Peñarol – tudo isso em virtude de seu problema físico.

O Grêmio que disputará a Recopa Sul-Americana neste mês de fevereiro - a primeira dia 14, em Avellaneda, na Argentina e a segunda, na Arena Grêmio, no dia 21, terá dois confrontos pelo Gauchão contra o Brasil de Pelotas e Veranópolis no meio da competição sul-americana.

 

Comentários