Jornal diz que Liverpool conversa com o Grêmio para contratar Luan

Jornal The Sun destaca que o clube inglês estaria disposto a arcar com a multa rescisória do jogador, junto ao tricolor.

Por
Compartilhe

Luan, de 24 anos, está com o nome fortemente cotado no Liverpool. Depois de faturar a Copa Libertadores da América e ser eleito o melhor jogador em atividade na américa-latina, Luan será o principal assunto entre Liverpool e Grêmio nos próximos dias. De acordo com o jornal The Sun, o time inglês estaria disposto a pagar a multa rescisória de 18 milhões de Euros estipulada pelo clube na última renovação de contrato do atacante - acordo firmado e assinado no final do ano passado. 

Leia também:

Luan foi o craque da LibertadoresLuan foi o craque da Libertadores

O jornal ainda destaca que Luan foi eleito o melhor jogador do ano na América, foi campeão Olímpico pelo Brasil e marcou 18 gols na última temporada. Ainda no periódico, o Presidente Romildo Bolzan explicou que "Luan disse que estava pronto para renovar e nunca deixaria o Grêmio sem uma renovação favorável ao clube". 

Ontem mesmo Luan concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre e comentou que não possui nenhuma proposta na mesa até o momento:

"Não tenho porque esconder. Sempre falei que iria deixar tudo para meu empresário e ao Grêmio decidirem. Ninguém chegou até mim", disse Luan. 

Vale lembrar que o Liverpool recém negociou Philippe Coutinho com o Barcelona, por £ 145 milhões, mas conta Mo Salah e Roberto Firmino em ótima fase e, também possui Sadio Mane e Daniel Sturridge no elenco. 

Mais sobre: Gremio Luan Futebol
Comentários