O líder da Fórmula 1 em 2021 foi o mais rápido no segundo treino livre do GP da França, realizado na manhã desta sexta-feira, às 10h (de Brasília), com a volta de 1m32s872, onde esse dividiu a disputa pela liderança com o finlandês - Valterri Bottas, que deixou seu companheiro de Mercedes para trás.

Lewis Hamilton finalizou o treino com o tempo de 1m33s125, onde ainda tivemos o bom desempenho de Esteban Ocon, que no primeiro treino livre do dia marcou o quinto tempo. Seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso chegou a ficar em terceiro, mas finalizou o dia na quarta posição.

Fechando as cinco primeiras posições da segunda sessão de treinos livres para o GP da França, Charles Leclerc - da Ferrari completou as cinco primeiras posições - com o tempo 1m33s550.

GP da França - circuito de Paul Ricard

Neste próximo sábado teremos a continuação do final de semana do GP da França, com o terceiro treino livre, a partir das 7h (de Brasília); o treino que definirá o grid de largada ocorrerá um pouco mais tarde, às 10h (também de Brasília).

A prova será realizada no domingo - 20 de junho, às 10h, no Circuito de Paul Ricard, com transmissão ao vivo pela Band; o treino classificatório também será exibido no canal aberto e pela Band Sports (no canal fechado).

Curtiu essa matéria, se sim, não deixe de compartilhar e de nos seguir em nossas redes sociais, deixando o seu like, onde você além de encontrar informações sobre a Fórmula 1, também encontrará muito conteúdo sobre Futebol, NBA e outros esportes.