A era Neymar em Barcelona chegou ao fim? Veja os gols pelo Barça

É hora de rumar para um lugar onde o brilho seja só do brasileiro?

Por Márcio Bohrer
Compartilhe

Que o Neymar é um dos top 5 melhores jogadores da atualidade ninguém discute; há quem diga que ele é o melhor jogador do mundo, mas a concorrência é quase desleal contra Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. De qualquer forma o brasileiro constantemente vira notícia no fundo do futebol, seja por seus penteados extravagantes, desentendimentos entre os companheiros/treinador ou seus feitos dentro de campo.

Craque se reapresentou junto ao Barcelona e está participando da pré-temporada.Craque se reapresentou junto ao Barcelona e está participando da pré-temporada.

Esta semana o repórter do EI informou categoricamente que Neymar aceitou uma proposta "de outro mundo" vinda do Paris Saint Germain, na França. O time francês estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória contratual de Neymar e assim ter o jogador antes do término de seu contrato com o time catalão. O valor da transação seria de 220 milhões de Euros (R$ 802 milhões de reais). Em se confirmando a transferência entre Neymar e o PSG, esta seria disparada a maior transferência da história do futebol. Fizemos uma lista com as 10 maiores transferências aqui.

A iniciativa de Neymar deixa o Barcelona ganha força com a ideia do craque brasileiro sair da sombra de Messi para brilhar como principal jogador de uma equipe. A recente renovação do argentino só acrescenta dados para que esta estatística se confirme. Jogando por um clube como o PSG, Neymar seria o astro do time, a referência técnica e de habilidade, sem desmerecer  os companheiros de plantel. Mas vale reforçar que apesar de todos os rumores e notícias relacionadas ao caso, não há nenhuma confirmação sobre a venda de Neymar.

Deixo à seguir um compilado com os 100 gol que Neymar já marcou pelo Barcelona desde que chegou ao time espanhol:

 Hey! Siga nossas redes sociais pra receber avisos de novos posts e nos ajude compartilhando nosso material.

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários