Em partida válida pela 32ª rodada da Série B, o Coritiba vai até Goiânia para encarar a equipe do Goiás, nesta quarta-feira - 10 de novembro, às 21h30 (Horário de Brasília). O duelo será disputado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO) e terá transmissão ao vivo pela TV fechada.

Na vice-liderança da Série B, após tropeço diante do Náutico na última rodada, onde viu o Botafogo vencer na mesma e assumir o topo da tabela.

O Coritiba vem a campo nesta quarta diante do Goiás em busca dos três pontos, e em busca de recuperar a primeira colocação na competição. Por sua vez, o Goiás, dono da casa, busca um lugar dentro do G4, uma vez que atualmente ocupa a quinta colocação - com 55 pontos (mesma pontuação do CSA, primeiro time dentro deste grupo).

Goiás x Coritiba; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Goiás e Coritiba, válido pela 35ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente do Serrinha.

Prováveis escalações

Goiás

Sem vencer a quatro jogos, a equipe goiana quer voltar a fazer as pazes com a vitória, uma vez que os três pontos são importantíssimo para sua permanência na briga por uma vaga no G4.

Assim, o Goiás deve vir escalado com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Felipe Bastos, Diego e Élvis; Nicolas e Alef.

Coritiba

Já o Coxa poderá diante dos donos da casa garantir o acesso para a elite do futebol, para isso, necessitará da vitória.

Desta forma, com a equipe quase completa, o Coritiba virá escalado da seguinte forma: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.