São Paulo derrota o Internacional nos pênaltis e vai a final da Copa SP

São Paulo leva a melhor sobre o Internacional nas cobranças de pênaltis e se garante na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por
Compartilhe

Após ter o jogo adiado para essa terça-feira por conta das más condições climáticas na noite desta última segunda-feira, São Paulo e Internacional entraram em campo na Arena Barueri para completar a partida que foi paralisada aos 18 minutos da etapa final, quando o placar estava em 1 a 1.

São Paulo passa pelo Internacional e vai a final da copinha.São Paulo passa pelo Internacional e vai a final da copinha.

No tempo normal a partida seguiu empatada, tendo que ser decidida na disputa por pênaltis, onde o “Tricolor Paulista” levou a melhor sobre o “Colorado” ao derrotá-lo por 6 a 5 e com isso se garantir na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na próxima quinta-feira, 25 de janeiro – dia do aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu, contra o Flamengo que chegou a final ao derrotar a Portuguesa por 3 a 2. O jogo será às 10h – horário de Brasília.

São Paulo irá disputar a final contra o Flamengo, que eliminou a Portuguesa na outra semi-final.São Paulo irá disputar a final contra o Flamengo, que eliminou a Portuguesa na outra semi-final.

Nas cobranças de pênaltis, o Tricolor Paulista levou a melhor, com Rodrigo, Igor Gomes, Oliveira, Tuta, Walce e Toró, sendo impecáveis nas cobranças. Mesmo com a cobrança desperdiçada por Liziero, o goleiro Júnior, do São Paulo, defendeu uma das penalidades coloradas e contou com o azar de Córdova, que mandou a bola quase para fora do estádio, para assim garantir a classificação tricolor e carimbar a vaga para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O São Paulo vai atrás do seu quarto título na competição, onde venceu em 1993, 2000 e 2010.

 

Comentários