Disputa por audiência! Sim, enquanto a Globo se usa dos jogos do Corinthians para aumentar a sua audiência as quartas-feiras à noite, o SBT agora parece que busca o mesmo, só que com outro gigante do futebol brasileiro e as terças-feiras.

Estamos falando da transmissão por parte do SBT dos confrontos do Flamengo, principalmente pela Libertadores da América. Atendendo a um pedido da emissora de Silvio Santos, a Conmebol irá colocar dois jogos do "Mengão" para as terças-feiras e essa decisão poderá fazer grande diferença na audiência do SBT.

Ao adquirir o direito de transmissão dos jogos da Libertadores, o SBT também teve o direito de escolher a melhor data para a transmissão dos jogos, desta forma, após não conseguir combater a rival carioca em audiência no Brasil, com essas partidas as quartas-feiras, a emissora paulista mudará sua estratégia e para o mata-mata na competição sul-americana apostará nos jogos do atual campeão do torneio.

Assim sendo, as duas partidas do Rubro-Negro contra o Racing será nas terças-feiras, O primeiro ocorrendo no dia 24 de novembro e a segunda partida ficando para o dia 1º de dezembro, ambos às 21h30. Além do SBT, a FOX Sports também irá exibir esse confronto.

Lembramos que além do Flamengo, também ainda estão disputando a competição sul-americana, o Palmeiras, o Grêmio, o Santos, o Athletico e o Internacional.

Transmissão dos jogos da Libertadores

O Flamengo será o único time do Brasil a contar com a exibição de suas partidas nesta fase do mata-mata em mais de dois canais distintos - SBT, FOX Sports e Conmebol TV. Já os duelos entre Palmeiras x Delfin e Santos x LDU, serão exclusivos da FOX Sports. Athletico, Inter e Grêmio terão seus jogos sendo transmitidos pelo canal da Conmebol pelo Facebook Watch.