Itália x Holanda: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em duelo que vale a liderança do grupo, veja onde assistir o duelo da fase de grupos da UEFA Nations League.

Na Europa, os clubes interrompem seus calendários para as competições de seleções serem as protagonistas nos últimos dias. E, para dar prosseguimento ao calendário internacional do futebol, um dos maiores clássicos do esporte acontece pela UEFA Nations League: Itália e Holanda duelam, nesta quarta-feira, às 15h45 (Horário de Brasília).

Se pelo lado da Itália, o objetivo é vencer um de seus principais rivais atuando em casa, para se manter líder do grupo, pelo lado da Holanda, a meta é conseguir um resultado positivo atuando fora de casa para tentar se aproximar do topo da tabela de classificação.

Itália x Holanda; Onde assistir

O duelo entre Itália e Holanda, que acontece nesta quarta-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), e é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Nations League, terá transmissão exclusiva através da plataforma de streaming EI Plus, para os assinantes em todo o mundo.

Vale lembrar que o grupo Turner (TNT e EI Plus), comprou todos os direitos de transmissão da UEFA Nations League, tanto na TV fechada, quanto no streaming e no Youtube.

Prováveis escalações

Pelo lado da Itália, o time deve entrar em campo com a mesma escalação da última rodada, contando com os retornos de Chiellini e Bonucci. O técnico Roberto Mancini não deve promover alterações na equipe.

Com isso, a Itália deve entrar em campo com: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini e Biraghi; Jorginho, Locatelli e Verratti; Berardi, Immobile e El Shaarawy.

Pelo lado da Holanda, a tendência é de que também não haja modificações no time titular. Sendo assim, a seleção deve ir a campo com: Cillessen; Hateboer, Van Dijk, Aké e Blind; De Jong, Wijnaldum e Van De Beek; Bergwjin, Depay e Babel.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]