UEFA define grupos da Europa League 2020/2021

O time de Jorge Jesus (Benfica) e José Mourinho (Tottenham) conseguiram escapar de pedreiras logo no início da competição, no sorteio da fase de grupos.

Saiu o sorteio para a fase de grupos da Europa League! Sim, a UEFA realizou nesta sexta-feira pela manhã o sorteio com as 12 chaves da segunda competição mais importante do “Velho Continente”. Os confrontos do torneio já iniciam no próximo dia 22 de outubro.

Como em todas as outras edições até hoje realizadas, a competição terá diversas equipes tradicionais, que estarão entre as grandes favoritas. Neste ano disputarão a competição, grandes equipes como: Arsenal, Bayer Leverkusen, Benfica, Leicester, Milan, Napoli, Tottenham e Real Sociedad.

Todas essas equipes acima citadas despontam como aquelas que irão brigar pelo título, no entanto, neste ano por conta da pandemia, surpresas poderão surgir ao longo do torneio e aqueles times antes esquecidos, poderão surpreender.

Das 12 chaves aqui sorteadas, apenas os dois primeiros colocados é que passarão para a próxima fase do torneio em questão.

Confira como ficaram as chaves da Europa League

Grupo A: Roma, Young Boys, CFR Cluj, CSKA Sofia;

Grupo B: Arsenal, Rapid Viena, Molde e Dudalk;

Grupo C: Leverkusen, Slavia Praga, Apoel e Nice;

Grupo D: Benfica, Standard Liége, Glasgow Rangers e Lech;

Grupo E: PSV, Paok, Granada e Omonoia;

Grupo F: Napoli, Real Sociedad, AZ Alkmaar e Rijeka;

Grupo G: Braga, Leicester, AEK e Zorya Luhansk;

Grupo H: Celtic, Glasgow, Sparta Praga, Milan e Lille;

Grupo I: Villarreal, Qarabag, Macabi Tel-Aviv e Sivasspor;

Grupo J: Tottenham, Ludogorets, Lask e Royal Antwep;

Grupo K: CSKA Moscou, Dínamo Zagreb, Feyenoord e Wolfsberg;

Grupo L: Gent, Crvena Zvezda, Hoffenheim e Liberec.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]