Liverpool x Arsenal: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com dois dos elencos mais qualificados da Europa, Liverpool e Arsenal se enfrentam em partida válida pelas oitavas da Copa da Liga Inglesa. Veja onde assistir.

A temporada europeia já esta em pleno vapor novamente. E, nesta quinta-feira, uma das mais tradicionais competições do calendário do futebol inglês pede passagem: a Copa da Liga Inglesa. E com isso, dois dos principais times do país ficam frente a frente em busca de uma vaga na próxima fase: Liverpool e Arsenal duelam em partida válida pelas oitavas de final do torneio.

Se pelo lado do Liverpool, o objetivo do time é confirmar a sua soberania no futebol nacional conquistado nas últimas temporadas, pelo lado do Arsenal, o desejo do time comandado pelo técnico Mikel Arteta é surpreender mais uma vez nesta temporada, e mesmo atuando fora de casa, eliminar o grande candidato ao título.

Liverpool x Arsenal; onde assistir

O duelo entre Liverpool e Arsenal, válido pelas oitavas de finais da Copa da Liga Inglesa, e que acontece nesta quinta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, a Copa da Liga Inglesa tem seus direitos de transmissão divididos entre os canais de TV fechada Fox Sports e ESPN. Confira a tabela abaixo:

Liverpool x Arsenal
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Anfield Road
Onde assistir: Fox Sports
Competição: Oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Prováveis escalações

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco neste momento. Com isso, os Reds devem ser escalados com: Alisson; Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Fabinho, Keita e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané.

Pelo lado do Arsenal, o técnico Mikel Arteta também não deve promover alterações no time titular. Com isso, os Gunners devem ter a seguinte escalação: Leno; Holding, David Luiz, Tierney e Bellerín; Elneny, Xhaka e Maitland-Niles; Willian, Lacazette e Aubameyang.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]