Sem estar presente na delegação colorada que irá encarar o América de Cali, nesta terça-feira - em jogo importante pela fase de grupos da Libertadores, D’Alessandro será o personagem principal da próxima edição do programa "Grande Círculo", do SporTV.

O meia-atacante que completou 500 jogos com a camisa do Inter na última semana e que recentemente também se tornou cidadão brasileiro, será o entrevistado deste programa acima citado nesta sexta-feira - 02 de outubro. O programa será exibido a partir das 0h30 (de Brasília), no canal de TV fechado da SporTV.

Para quem não conseguir ou não puder acompanhar, o mesmo será reprisado no sábado, às 9h - no mesmo canal.

Desde 2008 no Sport Club Internacional, D’Ale aos 39 anos é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa do Colorado na história do clube; estando ele a 23 partidas de ocupar a segunda colocação neste ranking.

Lembramos mais uma vez que D’Alessandro não estará presente no jogo que poderá ser decisivo para as pretensões do Inter na Libertadores, onde uma vitória sobre o América de Cali garantirá o Colorado nas oitavas de final do torneio. O duelo entre brasileiros e colombianos inicia logo mais a noite - às 21h30 (de Brasília).