Série A-TIM 2020/2021 pode ser paralisada por 14 dias; entenda

Com novo surto de COVID-19 entre os jogadores que disputam a elite do futebol italiano, a Liga que organiza a competição poderá paralisar o torneio por pelo menos duas semanas nos próximos dias.

Sem nem ter começado direito, o Campeonato Italiano – temporada 2020/2021 pode paralisar por pelo menos duas semanas; o motivo disto é uma nova onda da COVID-19 no país que atingiu pelo menos 14 atletas do Genoa, segundo informações do jornal italiano “Corriere della Sera”.

Com o duelo entre Genoa e Torino adiado na rodada; a situação em destaque provocou uma certa polêmica com relação ao protocolo de saúde imposta pela Federação Italiana de Futebol aos clubes nacionais e também sobre a retomada do futebol.

A Napoli – adversária do Genoa no último domingo, após o adiamento do confronto realizou testes em todos os jogadores de seu elenco e esses devem ser obtidos nesta quarta-feira. Porém, a entidade que cuida desses testes, diz que somente a segunda leva que será realizada na próxima sexta-feira – com resultados sendo apresentados no sábado, é que serão úteis para o diagnóstico de novos casos do Coronavírus no plantel.

Assim sendo, o elenco comandado por Gennaro Gattuso que deverá entrar em campo para partida marcada para o próximo final de semana, só saberá se terá condições de estar no gramado na véspera do confronto diante da Juventus. Desta forma, a Liga que organiza o Campeonato Italiano irá nesta terça-feira se reunir para definir o que será feito nos próximos dias, e um adiamento do torneio por pelo menos 14 dias não está fora dos planos. O Campeonato Italiano encontra-se apenas em sua terceira rodada da temporada 2020/2021.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]