Chelsea x Barnsley: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Um dos favoritos ao título, os Blues decidem vaga na próxima fase da competição, diante do Barnsley. Veja onde assistir.

Com o início da temporada europeia, o futebol inglês reserva a semana do seu calendário para as copas nacionais. E, um dos favoritos ao título entra em campo nesta quarta-feira: O Chelsea, comandado por Frank Lampard, encara o Barnsley, em casa, às 15h45 (Horário de Brasília), em partida válida pela 3ª fase do campeonato.

Os Blues, que investiram pesado em contratações na última janela de transferências, buscam a vitória para seguir forte na copa nacional, e com isso, dar confiança ao time e aos jogadores recém-chegados, enquanto o Barnsley, tenta surpreender mais uma vez na competição, após eliminar times extremamente tradicionais do país, como o Nottingham Forest, por exemplo.

Onde assistir ao duelo entre Chelsea e Barnsley nesta quarta-feira

A partida entre Chelsea e Barnsley, que acontece nesta quarta-feira, e que é válido pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, a Copa da Liga Inglesa terá transmissão da ESPN Brasil e da Fox Sports, ambas que pertencem ao Grupo Disney. Todas as partidas são transmitidas apenas na TV fechada. Confira a tabela abaixo:

Chelsea x Barnsley
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Onde assistir: Fox Sports
Competição: 3ª fase da Copa da Liga Inglesa 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Chelsea, a tendência é de que o técnico Frank Lampard escale um time modificado em relação ao que tem de melhor em seu elenco. Jogadores menos utilizados, além de destaques da categoria de base, devem ganhar oportunidade.

O Chelsea deve ser escalado com: Caballero; Azpilicueta, Tomori, Thiago Silva e Chilwell; Jorginho, Kovacic e Hudson-Odoi; Havertz, Barkley e Abraham.

Pelo lado do Barnsley, a situação é completamente diferente. O time deve enfrentar o Chelsea com força máxima, mesmo que tenha que ir a campo com uma dupla de zaga reserva.

O Barnsley deve ser escalado com: Walton; Sollbauer, Halme e Omar; Ludewig, Ritzmaier, Mowatt e Williams; Schmidt e Frieser.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]