Diferentemente do que ocorre no Brasil, na Europa alguns estádios já estão sendo abertos para a volta dos torcedores, como ocorrerá na final da Supercopa da UEFA, que será disputada no dia 24 de setembro, em Budapeste - Hungria.

Sim, o duelo entre Bayern de Munique (campeão da Champions) x Sevilla (campeão da Europa League) contará com a retomada dos torcedores ao estádio - como forma de "experiência" por parte da UEFA que já estuda a liberação da abertura dos estádios em seus torneios, ou seja, Champions League e Europa League.

O duelo que já nos referimos nesta matéria, contará com a presença de 6 mil torcedores - sendo três mil para cada time finalista e os ingressos para tal já foram colocados a venda nesta última segunda-feira ao preço de 30 a 120 euros - algo em torno de 188 a 754 reais. Além desses 6 mil sortudos espectadores, a UEFA ainda convidará 500 profissionais da saúde para acompanhar a partida in loco.

Salientando aqui que a capacidade do estádio Ferenc-Puskas (local da grande decisão da SuperCup - UEFA) é de 38.600 lugares; assim sendo, a final da Supercopa da UEFA contará apenas com 30% de sua capacidade total.