Campeonato Italiano 2020/2021 será transmitido pela Band no Brasil

O Grupo Bandeirantes terá o direito de transmissão da "Cálcio A" nesta temporada, tirando o direito da Rede TV e DAZN.

Atenção! O Campeonato Italiano – edição 2020/2021 terá transmissão para o Brasil do “Grupo Bandeirantes”, onde segundo a própria emissora, o acordo está apalavrado desde a última semana, quando a mesma recebeu uma proposta positiva da “Série A-TIM” para a exibição dos jogos e consequentemente a aceitação de sua oferta para a transmissão da temporada já acima citada.

A Band realizou estudo de “grades” para os horários dos jogos, onde a intenção da emissora brasileira é de levar para a tela da TV os jogos aos sábados à tarde. As mesmas serão transmitidas também pelo canal BandSports – na TV fechada.

O Campeonato Italiano inicia no próximo dia 19 de setembro e o mesmo até a última temporada era transmitido pela Rede TV no Brasil e também pela DAZN. A última temporada em que a BAND transmitiu a “Cálcio A” foi há 12 anos, quando Kaká ainda vestia a camisa do Milan.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]