PSG X Lyon: Onde assistir a final da Copa da Liga Francesa?

Com ausência de Mbappé, PSG enfrenta o Lyon em busca da soberania total no futebol francês, nesta sexta-feira.

Antes da volta da fase final da \

Se pelo lado do PSG, o objetivo é vencer o seu maior rival atualmente no futebol francês, e manter forte a sua soberania nacional, pelo lado do Lyon, a grande meta é tentar surpreender o time mais rico e poderoso do país, e com isso, voltar aos seus momentos de glórias depois de vários anos de jejum.

PSG x Lyon; onde assistir

O duelo entre PSG e Lyon, válido pela grande final da Copa da Liga Francesa, e que acontece nesta sexta-feira (1), não terá transmissão em nenhum canal do território brasileiro, seja em tv aberta, fechada ou de plataformas de streaming. Sendo assim, apenas as plataformas de acompanhamento em tempo real estão disponíveis para a partida. Confira os dados da partida abaixo:

PSG x Lyon
Horário: 16h10 (Horário de Brasília)
Estádio: Stade de France
Onde assistir: Sem transmissão em solo brasileiro (BEIN SPORTS fora do país)
Competição: Final da Copa da Liga Francesa

Prováveis escalações

Pelo lado do PSG, força máxima para a partida diante do Lyon. Apenas Mbappé, que se lesionou na final da Copa da França, diante do Saint-Étienne, fica de fora da partida. Com isso, o técnico Tomas Tuchel deve escalar o seguinte time: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Bernat; Di María, Verratti, Gueye, Draxler; Icardi, Neymar.

Pelo lado do Lyon, não é diferente. O time pode contar mais uma vez com a presença do brasileiro Thiago Mendes no meio-campo, fazendo dupla com o também brasileiro Bruno Guimarães. Tete e Koné estão fora da partida. Sendo assim, o Lyon deve ir a campo com: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Rafael, Reine-Adélaide, Guimarães, Aouar, Corneta; Dembele, Depay.

Lyon conta com Depay para enfrentar o PSG nesta sexta-feira. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]