São Paulo x Mirassol; Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, pelas quartas de finais do Paulistão.

Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão 2020 entra na sua reta final antes do início das competições nacionais. E, em sua fase de quartas de finais, o duelo entre Corinthians, que acontece nesta quinta-feira, é considerado o principal jogo desta fase da competição.

Se pelo lado do São Paulo, o objetivo é aproveitar o favoritismo e se classificar sem muitas dificuldades para a fase semifinal do Paulistão, o Mirassol tenta ser a grande surpresa do campeonato, e mesmo atuando fora de casa, aposta no coletivo para se classificar.

São Paulo x Mirassol; onde assistir

O duelo entre São Paulo e Mirassol, que acontece nesta quarta-feira, válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva do canal de pay-per-view Premiere, para todo o país. Vale lembrar que o Grupo Globo, composto pelo canal aberto e pelo canal de pay-per-view Premiere, comprou os direitos de transmissão exclusivo do Campeonato Paulista para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

SÃO PAULO X MIRASSOL
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Morumbi
Onde assistir: Premiere
Competição: Quartas de finais do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Pelo lado do São Paulo, o momento é de confiança. O time venceu o Guarani, fora de casa, na última rodada, pelo placar de 3×1, e agora, chega como favorito para o duelo diante do Mirassol nesta quarta-feira.

Para a partida, o São Paulo deve ser escalado com o seu time considerado titular. Sendo assim, deve ser escalado com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Vitor Bueno.

Pelo lado do Mirassol, o momento é de recuperação. O time foi derrotado pela Ponte Preta na última rodada, e agora, precisa mostrar seu melhor desempenho diante de um dos favoritos ao título. Agora, precisa se recuperar no campeonato e se classificar para as semifinais.

Para a partida, o Mirassol deve ir a campo com a seguinte escalação: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê e Danilo Boza; Alison Silva, Kauan, Juninho e Du; Netto e Bruno Motta.

Mirassol foi derrotado pela Ponte Preta, por 1×0, na última rodada. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro