Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão 2020 entra na sua reta final antes do início das competições nacionais. E, em sua fase de quartas de finais, o duelo entre RB Bragantino e Corinthians, que acontece nesta quinta-feira, é considerado o principal jogo desta fase da competição.

Se pelo lado do RB Bragantino, o objetivo é manter a excelente fase, que colocou o time como o melhor da primeira fase, para se classificar às semifinais do campeonato, pelo lado do Corinthians, o momento é de aproveitar a fase, que fez o time vencer duas partidas consecutivas, para avançar no campeonato.

RB Bragantino x Corinthians; onde assistir

O duelo entre RB Bragantino e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva do canal de pay-per-view Premiere, para todo o país. Vale lembrar que o Grupo Globo, composto pelo canal aberto e pelo canal de pay-per-view Premiere, comprou os direitos de transmissão exclusivo do Campeonato Paulista para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

RB Bragantino x Corinthians
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Morumbi
Onde assistir: Premiere
Competição: Quartas de finais do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Pelo lado do RB Bragantino, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Felipe Conceição fez a melhor campanha da primeira fase do campeonato, somando 23 pontos. Agora, a equipe chega como favorita para o duelo diante do Corinthians, tendo em vista seu alto desempenho durante todo o campeonato.

Para a partida, o RB Bragantino deve ser escalado com o time considerado titular. Sendo assim, deve entrar em campo com: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo.

RB Bragantino fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. (Foto:Divulgação)
RB Bragantino fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Corinthians, o momento é de alívio. Depois de muito sofrimento, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes conseguiu sua classificação para as quartas de finais, após muito sofrimento. Agora, o objetivo é focar na fase final, e tentar fazer valer o peso da camisa diante do RB Bragantino.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Oeste na última rodada, com exceção de Boselli, que está lesionado. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Jô.

Corinthians se classificou após vitória sobre o Oeste por 2x0. (Foto:Divulgação/Corinthians)
Corinthians se classificou após vitória sobre o Oeste por 2x0. (Foto:Divulgação/Corinthians)