PES 2021 é anunciado; o game chegará como Season Update no dia 15 de setembro

A nova versão do jogo de futebol da Konami será uma espécie de atualização do já existente PES 2020 - lançado em setembro de 2019.

Jogada de mestre! Um dia após publicarmos aqui mesmo que a Konami não lançaria o game de futebol – PES 2021 em forma física e nem virtual, mas sim como uma espécie de “atualização” do já existente PES 2020 e nem ao menos dar uma data para essa chegar, eis que a companhia japonesa nesta quinta-feira faz o anúncio.

Sim! O PES 2021 tem data para o seu lançamento. Será no dia 15 de setembro e o game chegará em forma de Season Update ao preço de R$ 99,90 para PC e R$ 179,90 para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Lembrando que na página da loja virtual do game – a Konami volta a afirmar que este “produto” é uma edição atualizada do PES 2020 – lançado em setembro de 2019 com os dados de jogadores e elencos de clubes mais recentes. Além disso, a mesma ainda anuncia que algumas ligas terão seus elencos atualizados após o lançamento do título.

O preço da atualização do PES 2020 – denominado de PES 2021 chegará às lojas com quase 40% a menos do que custou o título na época de seu lançamento, em setembro do ano passado.

Quem estiver jogando o modo “MyClub” no PES 202 ou no PES 2020 lite, estará apto a receber o denominado “Bônus Veterano” que informamos em nossa matéria nesta última quarta-feira. A “premiação” ou o “bônus” irá variar de acordo com as fases completadas até o dia 03 de setembro. Dependendo da quantidade de lendas do futebol e dos jogadores da Série Jogada Histórica – obtidas até a data.

Então fãs do PES, se preparem, pois dia 15 de setembro chegará a tão aguardada versão do PES 2021 em forma de Update.

Veja abaixo trailer do jogo em sua nova versão – PES 2021:

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]