Se hoje pela manhã noticiamos que o clima entre direção/torcida e o técnico Roger Machado não era legal, agora parece que a relação teve um fim. O técnico veio do Grêmio - de onde não conseguiu conquistar títulos, mas mostrou o Brasil ser um treinador com ótimo conhecimento de estratégias de futebol - e assumiu ao Galo logo após a final da Copa do Brasil, que foi conquistada pelo próprio Grêmio.
Depois de alguns resultados negativos, especialmente em casa, no Independência, a direção achou por bem encerrar o vínculo do treinador com o clube. Em seus domínios, no brasileirão, o Atlético teve 4 derrotas, dois empates e apenas 2 vitórias. Até a emblemática frase "Caiu no Horto, está morto" virou piada das torcidas adversárias.
Fim da linha para Roger no Atlético-MG
Roger teve 43 jogos pelo Atlético, com 23 vitórias, nove empates e 11 derrotas - aproveitamento de 60,46%. A gota d'água para a direção foi a última derrota em casa para o Bahia por 2-0 ontem. Hoje pela manhã o clima nos bastidores do clube já era de despedida do treinador.
- Galo perde mais uma no Horto e Róger corre sérios riscos de cair
- Marcelo Cirino pode deixar o Internacional
Você aceitaria Roger no seu time?
Recomendações do editor:
- Sport anuncia a contratação de Guto Ferreira, ex-Chapecoense
- Brasil de Pelotas confirma Papa como seu treinador até o fim do Gauchão
- José Mourinho diz "se ver treinador uma equipe na França"
- Mano Menezes e sua marca de 200 jogos a frente do Cruzeiro
- Paulo Roberto Santos, do Brasil de Pelotas é o primeiro treinador a cair no Gauchão-2019