Roger Machado demitido do Galo

Treinador não resistiu aos resultados negativos 'em casa' e foi demitido pela direção do Atlético Mineiro.

Por
Compartilhe

Se hoje pela manhã noticiamos que o clima entre direção/torcida e o técnico Roger Machado não era legal, agora parece que a relação teve um fim. O técnico veio do Grêmio - de onde não conseguiu conquistar títulos, mas mostrou o Brasil ser um treinador com ótimo conhecimento de estratégias de futebol - e assumiu ao Galo logo após a final da Copa do Brasil, que foi conquistada pelo próprio Grêmio.

Depois de alguns resultados negativos, especialmente em casa, no Independência, a direção achou por bem encerrar o vínculo do treinador com o clube. Em seus domínios, no brasileirão, o Atlético teve 4 derrotas, dois empates e apenas 2 vitórias. Até a emblemática frase "Caiu no Horto, está morto" virou piada das torcidas adversárias. 

Fim da linha para Roger no Atlético-MGFim da linha para Roger no Atlético-MG

Roger teve 43 jogos pelo Atlético, com 23 vitórias, nove empates e 11 derrotas - aproveitamento de 60,46%. A gota d'água para a direção foi a última derrota em casa para o Bahia por 2-0 ontem. Hoje pela manhã o clima nos bastidores do clube já era de despedida do treinador. 

Leia também:

Você aceitaria Roger no seu time?

Comentários