Brincadeiras inusitadas: time da terceira divisão espanhola contrata Neymar e CR7 devolve Bola de Ouro

Dia da mentira na Espanha movimentou clubes e jornais locais

Por
Compartilhe

Que dia histórico no futebol espanhol. As notícias surpreendentes movimentaram o dia na Espanha, entre elaS a contratação de Neymar pelo Mérida, um clube tradicional do país que joga atualmente na terceira divisão. O anuncio da contratação saiu direto na página do novo clube do craque brasileiro, que jogou no Barcelona, e logo após a maior transferência da história do futebol, jogou no PSG, e agora pertence ao Mérida.

A notícia que surpreendeu a muitos era apenas uma brincadeira, nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro é comemorado o famoso dia da mentira na Espanha.

Que tal essa então, o El Mundo Deportivo, um tradicional e bem conhecido jornal esportivo da Catalunha, seguiu o embalo do dia da mentira e resolveu brincar com Cristiano Ronaldo. Em sua edição online publicou a seguinte manchete Cristiano devolve a Bola de Ouro.Já no subtítulo da notícia o El Mundo diz que "o português, triste após o clássico (vitória do Barça sobre o Real por 3 a 0), comunicou a "France Football" que não merece o troféu e que o mais justo é entregar para Messi".

Os anúncios do dia da mentira na França não param. O Eibar anunciou a contratação do cachorro de Dani Garcia, capitão da equipe. Em sua conta no Twitter, o clube apresentou Manolito, nome do cão, e ainda confirmou contrato até 2020.

Mais sobre: clubes neymar geral
Comentários