RB Leipzig x Borussia Dortmund: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em duelo direto pela 2ª posição da tabela, RB Leipzig e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, pela 33ª rodada da Bundesliga.

Para você, amante do futebol europeu, a Bundesliga segue com suas atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus. E, um dos principais duelos da rodada deste fim de semana é o embate entre RB Leipzig e Borussia Dortmund, que acontece neste sábado, em duelo válido pela 33ª rodada da competição.

Se pelo lado do RB Leipzig, o objetivo é vencer o principal rival na tabela de classificação, para encaminhar o vice-campeonato alemão desta temporada, o Borussia Dortmund, já sem chances de título, busca apenas conquistar o vice-campeonato, e um resultado positivo nesta rodada pode praticamente confirmar isso.

RB Leipzig x Borussia Dortmund; onde assistir

O duelo entre RB Leipzig e Borussia Dortmund, válido pela 33ª rodada do Campeonato Alemão, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além do Watch ESPN, plataforma de streaming do canal. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da competição nesta temporada. Confira dos dados da partida abaixo:

RB LEIPZIG X BORUSSIA DORTMUND
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Estádio:
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 33ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do RB Leipzig, o momento é de recuperação. O time apenas empatou na última rodada, com o Fortuna Düsseldorf, em casa, pelo placar de 2×2. Agora, a equipe enfrenta o Borussia Dortmund, e precisa vencer para chegar na última rodada com chances de conseguir o vice-campeonato alemão nesta temporada.

Para a partida, a tendência é de que o RB Leipzig entre em campo com o mesmo time que empatou com o Fortuna Düsseldorf na última rodada. Com isso, deve ter a seguinte escalação: Gulácsi; Adams, Klostermann, Halstenberg e Angelino; Sabitzer, Kampl e Laimer; Nkunku, Olmo e Timo Werner.

Pelo lado do Borussia Dortmund, o momento é de recuperação. O time foi derrotado, em casa, pelo Mainz 05, por 2×0, e agora precisa de um resultado positivo contra o RB Leipzig fora de casa para encaminhar a segunda colocação do campeonato.

Para a partida, o Borussia Dortmund deve entrar em campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Mainz 05. Com isso, deve ter a seguinte escalação: Burki; Akanji, Hummels e Piszczek; Emre Can, Witsel, Hakimi e Guerreiro; Sancho, Brandt e Haaland.

Borussia Dortmund foi derrotado pelo Mainz 05 na última rodada. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]