Real Madrid x Valencia: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Um dos duelos mais esperados deste meio de semana, o embate entre Real Madrid e Valencia acontece nesta quinta-feira, pela 29ª rodada da LaLiga.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta quinta-feira (18), o Campeonato Espanhol retornará com seus jogos oficiais, e logo de cara, uma grande partida: Real Madrid e Valencia se enfrentam, em partida válida pela 29ª rodada da competição.

Se pelo lado do Real Madrid, o objetivo é vencer para continuar firme na briga pelo título espanhol desta temporada, e encostar no líder Barcelona, o Valencia necessita de um resultado positivo diante do poderoso Real Madrid, fora de casa, para se aproximar das primeiras posições da tabela de classificação, e buscar vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Real Madrid x Valencia; onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Valencia, válido pelo Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de streaming Fox Premium. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão da La Liga para esta temporada. Confira os dados do jogo abaixo:

REAL MADRID X VALENCIA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado do Real Madrid, apenas a vitória interessa. O time comandado pelo técnico Zidane vem de vitória sobre o Eibar, pelo placar de 3×1, e manteve a diferença de pontos para o líder Barcelona, de dois pontos. Agora, o duelo com o Valencia promete ser mais difícil, mas o clube merengue segue como franco favorito para o duelo.

Para a partida, a tendência é de que o Real Madrid entre em campo com o mesmo time que venceu o Eibar na última rodada. Com isso, o técnico Zidane deve mandar a campo o seguinte time: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo (Vinicius Jr), Hazard e Benzema.

Pelo lado do Valencia, o objetivo é se recuperar na competição. O time apenas empatou com o Levante, em casa, pelo placar de 1×1, e agora precisa conseguir um resultado positivo para não se afastar do seu objetivo: Conseguir vaga em uma competição europeia na próxima temporada. Mesmo não sendo favorito para o duelo, o time deve trazer dificuldades ao Real Madrid.

Para a partida, o Valencia deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Levante na última rodada. Com isso, o Valencia deve ter a seguinte escalação: Cillessen; Florenzi, Diakhaby, Guillamón e Gayá; Soler, Parejo, Coquelin e Guedes; Rodrigo e Gomez.

Valencia apenas empatou com o Levante na última rodada. (Foto:Divulgação/La Liga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]