Porto x Marítimo: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos diferentes na competição, Porto e Marítimo se enfrentam nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Português.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Desde a última quarta-feira (3), o Campeonato Português retornou com suas atividades, e o duelo que marca o andamento da competição é o embate entre Porto e Marítimo, que acontece nesta quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato. Um dos principais times do futebol português, o Porto tem a oportunidade de se distanciar na liderança da tabela de classificação.

Se pelo lado do Porto, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar se isolar na liderança do campeonato, e tentar encaminhar o título português desta temporada, o Marítimo busca um resultado positivo para tentar se afastar da zona do rebaixamento do campeonato, e evitar o drama de depender das últimas rodadas para não ir para a 2ª divisão do campeonato.

Porto x Marítimo; onde assistir

O duelo entre Porto e Marítimo terá transmissão do canal de TV fechada ESPN. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do campeonato para esta temporada. Confira os dados principais da partida no quadro abaixo:

PORTO X MARÍTIMO
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Dragão
Onde assistir: ESPN
Competição: 26ª rodada do Campeonato Português


Como chegam as equipes

Pelo lado do Porto, o momento é de recuperação. O time foi derrotado na última rodada, pelo Famalicão. Agora, o time comandado pelo técnico Sérgio Conceição precisa voltar a conseguir um resultado positivo, para tentar se isolar na liderança da tabela de classificação, e seguir firme na briga pelo título português desta temporada.

Para a partida, a tendência é de que o Porto entre em campo com quase o mesmo time que foi derrotado pelo Famalicão na última rodada, com apenas um desfalque: Otávio, que está suspenso. Com isso, o Porto deve entrar em campo com: Marchesin; Corona, Pepe, Mbemba e Manafá; Diaz, Oliveira, Pereira e Vitor Ferreira; Tiquinho e Marega.

Pelo lado do Marítimo, o momento é de afirmação. A equipe empatou com o Vitoria de Setúbal na última rodada, com o placar de 1×1, e agora, precisa de um resultado positivo para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e tentar ficar entre os 10 primeiros da tabela de classificação.

Para a partida, o Marítimo deve ter o mesmo time da última rodada. Por isso, o técnico José Manuel Gomes deve mandar a campo o seguinte time: Silva; Bebeto, Júnior, Rene e Ferreira; Quintero, Bambock e Xadas; Correa, Pinho e Maeda.

Marítimo empatou com o Vitíoria de Setubal na última rodada. (Foto:Divulgação/Marítimo)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]