Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta quinta-feira (11), o Campeonato Espanhol retornará com seus jogos oficiais, e logo de cara, uma grande partida: Mallorca e Barcelona se enfrentam, neste sábado, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

Se pelo lado do Mallorca, o objetivo é vencer uma das equipes mais fortes da competição, para tentar se afastar da zona do rebaixamento, e marcar um recomeço dentro do campeonato, o Barcelona precisa de um resultado positivo, mesmo atuando longe de seu estádio, para tentar se manter na liderança da tabela de classificação, e encaminhar o título espanhol desta temporada.

Mallorca x Barcelona; onde assistir

O duelo entre Sevilla e Bétis terá transmissão do Fox Premium, aplicativo de streaming dos canais Fox Sports.Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também possui os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol nesta temporada. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

MALLORCA X BARCELONA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Iberostar Estádio
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado do Mallorca, o momento é de voltar da paralisação com um novo ânimo e tentar fugir da zona de rebaixamento. Mesmo tendo pela frente um dos melhores times da competição, e o líder do campeonato, o Mallorca precisa vencer, para não ter grande diferença dos times que ocupam a "zona da salvação", e evitar o descenso.

Para a partida, o Mallorca deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, o técnico Vicente Moreno deve escalar o seguinte time: Reina; Sedlar, Valjent, Raillo e Agbenyenu; Kubo, Baba, Rodríguez e Pozo; Budimir e Hernandez.

Mallorca atualmente é o 18º colocado no Campeonato Espanhol. (Foto:Divulgação/La Liga)
Mallorca atualmente é o 18º colocado no Campeonato Espanhol. (Foto:Divulgação/La Liga)

Pelo lado do Barcelona, o momento é de voltar da paralisação com um resultado positivo, e se manter firme na liderança da competição. Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Quique Setién precisa vencer, para tentar encaminhar o título espanhol desta temporada.

Para a partida, o Barcelona deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. O atacante Suárez deve estar de volta de lesão, e deve estar no banco de reservas, tendo em vista a falta de ritmo. Com isso, o time deve ir a campo: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Piqué e Alba; Busquets, De Jong e Rakitic; Messi, Griezmann e Braithwaite (Ansu Fati).

Barcelona é o atual líder da competição, com 58 pontos conquistados. (Foto:Divulgação/EPA)
Barcelona é o atual líder da competição, com 58 pontos conquistados. (Foto:Divulgação/EPA)