Benfica x Tondela: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos opostos na competição, Benfica e Tondela se enfrentam nesta quinta-feira, pela 25ª rodada do campeonato.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! A partir da última quarta-feira, o Campeonato Português retornou com suas atividades, e o duelo que marca o retorno da competição é o embate entre Benfica e Tondela, que acontece nesta quinta-feira, em partida válida pela 25ª rodada do campeonato. Um dos principais times do futebol português, o Benfica tem a oportunidade de alcançar a liderança da tabela de classificação.

Se pelo lado do Benfica, o objetivo é voltar da paralisação com um resultado positivo, atuando em casa, para ultrapassar o Porto, seu rival, e alcançar a liderança da tabela de classificação, o Tondela necessita de um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para se afastar de vez da zona do rebaixamento, e ganhar algumas posições na tabela.

Benfica x Tondela; onde assistir

A partida entre Famalicão e Porto será transmitida pelo canal de TV fechada ESPN Brasil, que possui direitos de transmissão da competição,. Além do canal da televisão, a partida também será transmitida pelo Watch ESPN, plataforma de streaming exclusiva para assinantes. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

BENFICA X TONDELA
Horário: 15h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio da Luz
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 25ª rodada do Campeonato Português

Como chegam as equipes

Pelo lado do Benfica, o objetivo é claro: Aproveitar a derrota de seu rival para retomar a liderança do campeonato. Vice-líder da competição, com 59 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Bruno Lage é o grande favorito da partida desta quinta-feira, mas precisa comprovar esta superioridade dentro de campo.

Para a partida, o Benfica deve ir a campo com o que tem de melhor. Por isso, o time deve ter: Vlachodimos; Tavares, Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Taarabt, Samaris, Cervi; Chiquinho, Carlos Vinícius.

Pelo lado do Tondela, o objetivo é se recuperar na competição, e um resultado positivo nesta rodada pode ser fundamental para isso. Antes da paralisação do campeonato, a equipe comandada pelo técnico Natxo Gonzalez ocupava a 14ª posição, com 25 pontos conquistados. Agora, o objetivo é conseguir um resultado positivo para subir na tabela de classificação, e se afastar da zona do rebaixamento.

Para a partida, a tendência é de que o Tondela vá a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, o time deve ter: Leite; Dulanto, Costa, Neris, Carraca; Marlon, Affonso, Obiora, Ackah; H. Tavares, Stojiljkovic.

O Tondela busca a fuga do rebaixamento. (Foto:EPA/Paulo Novais)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]