Famalicão x Porto: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos distintos na competição, Famalicão e Porto se enfrentam nesta quarta-feira, em duelo que marca o retorno do campeonato português.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! A partir desta quarta-feira, o Campeonato Português retorna com suas atividades, e o duelo que marca o retorno da competição é o embate entre Famalicão e Porto, que acontece nesta quarta-feira, em partida válida pela 25ª rodada do campeonato. Um dos principais times do futebol português, o Porto tem a oportunidade de aumentar a sua diferença na liderança da tabela de classificação.

Se pelo lado do Famalicão, o objetivo é voltar da paralisação com um resultado positivo, atuando em casa, para subir na tabela e ainda sonhar com vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, o objetivo do Porto é vencer, mesmo atuando fora de casa, para se manter firme e absoluto na liderança do campeonato, para encaminhar o título nacional nesta temporada.

Famalicão x Porto; onde assistir

A partida entre Famalicão e Porto será transmitida pelo canal de TV fechada ESPN Brasil, que possui direitos de transmissão exclusiva da competição. Além do canal da televisão, a partida também será transmitida pelo Watch ESPN, plataforma de streaming exclusiva para assinantes. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

FAMALICÃO X PORTO
Horário: 17h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Municipal de Famalicão
Onde assistir: ESPN Brasil/ Watch ESPN
Competição: 25ª rodada do Campeonato Português

Como chegam as equipes

Pelo lado do Famalicão, o momento é de aproveitar o retorno do campeonato para continuar sua boa sequência de resultados. Antes da pausa, a equipe vinha de dois resultados positivos, sendo o principal uma vitória sobre o Sporting, em casa. Agora, o time comandado pelo técnico João Sousa necessita de um resultado positivo para continuar subindo na tabela de classificação, e sonhar com vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, a provável escalação do Famalicão deve ter: Vaná; Pinto, Roderick, Pérez e Coly; Gonçalves, Assunção e Racic; Walterson, Martínez e D. Gonçalves.

Pelo lado do Porto, o momento é de voltar com tudo, e se manter na liderança do campeonato. Antes da paralisação do campeonato, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Conceição vinha de grande sequência, com 7 jogos de invencibilidade no campeonato nacional, o que confirmou a liderança absoluta, com 1 ponto de vantagem para o vice-líder Benfica. Agora, o objetivo é retornar no melhor estilo, vencendo para se afirmar no topo da tabela.

Para a partida, a provável escalação do Porto deve ter: Marchesín; Corona, Pepe, Mbemba, Manafá; Oliveira, Pereira, Uribe; Otávio, Soares, Marega.

O Porto é o atual líder do campeonato português, com 60 pontos conquistados. (Foto:Divulgação/Porto)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]