Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em um dos principais jogos do campeonato, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado, pela 30ª rodada da competição.

A Bundesliga segue se mostrando ser uma das ligas mais competitivas do futebol mundial, e as últimas rodadas devem ter grande dose de emoção, com a definição do título, de vagas para as competições europeias da próxima temporada, além da briga contra o rebaixamento. E, entre os vários jogos esperados na reta final da competição, um deles promete roubar a cena nesta rodada: Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, que acontece neste sábado.

Se pelo lado do Bayer Leverkusen, o momento é de tentar um resultado positivo diante da melhor equipe do campeonato, para encaminhar ainda mais a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa e ainda poder sonhar com o título alemão desta temporada, o Bayern de Munique quer aproveitar a boa sequência e com isso, tentar antecipar a confirmação do título alemão.

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o país. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

BAYER LEVERKUSEN X BAYERN DE MUNIQUE
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir: Fox Sports
Estádio: Bay Arena
Competição: 30ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Bayer Leverkusen, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Peter Bosz venceu o Freiburg, fora de casa, na última rodada, pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe tem a dura missão de enfrentar o líder Bayern de Munique, e apenas a vitória interessa, para encaminhar a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, e ainda poder sonhar com o título alemão desta temporada.

Para a partida, a tendência é de que o Bayer Leverkusen vá a campo com a mesma escalação da última rodada, onde venceu o Freiburg. Com isso, o time deve ter: Hradecky; Tah, Bender e Dragovic; Amiri, Baumgartlinger, Aránguiz e Sinkgraven; Bailey, Havertz e Wirtz.

Pelo lado do Bayern de Munique, o momento não poderia ser melhor. A equipe comandada pelo técnico Hans Flick vem de grande vitória sobre o Fortuna Düsseldorf, pelo placar de 5 a 0, com grande destaque para o atacante Lewandowski, que marcou duas vezes. Agora, o duelo diante do Bayer Leverkusen serve de extrema importância para tentar antecipar a confirmação do título alemão desta temporada.

Para a partida, o Bayern de Munique deve ter a mesma escalação da última rodada, onde venceu o Fortuna Düsseldorf. Com isso, o time deve ter: Neuer; Pavard, Alaba, Boateng e Davies; Kimmich, Goretzka e Müller; Gnabry, Coman e Lewandowski.

Bayern de Munique goleou o Fortuna Düsseldorf por 5 a 0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Bundesliga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]