RB Leipzig x Herta Berlin: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos diferentes na competição, RB Leipzig e Herta Berlin se enfrentam nesta quarta-feira, pela 28ª rodada da Bundesliga.

A Bundesliga se encaminha para as rodadas finais nesta temporada. Entretanto, absolutamente nada está decidido, e a tendência é de que as partidas fiquem ainda melhores nas próximas rodadas. E, uma das grandes partidas do campeonato acontece nesta terça-feira, quando o RB Leipzig recebe o Herta Berlin, em partida válida pela 28ª rodada da Bundesliga.

Se por um lado, o RB Leipzig quer aproveitar o bom momento para se aproximar dos líderes da competição, e ainda ter uma pequena chance de brigar pelo título alemão desta temporada, o Herta Berlin precisa de um resultado positivo para subir na tabela e buscar uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

RB Leipzig x Herta Berlin; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

RB LEIPZIG X HERTA BERLIN
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena Leipzig
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 28ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do RB Leipzig, o momento é de afirmação. Após empatar com o Freiburg, o time recuperou os pontos perdidos com uma grande vitória sobre o Mainz 05, fora de casa, pelo placar de 5×0. Mais do que o excelente desempenho coletivo, o atacante Timo Werner foi o grande destaque da partida, marcando 3 vezes. Agora, atuando em casa, o time busca um resultado positivo para se aproximar dos líderes, e ainda ter uma pequena chance de brigar pelo título alemão nesta temporada.

Para a partida, o RB Leipzig deve ter a mesma escalação da última rodada, onde venceu o Mainz 05. Sendo assim, o time deve ter: Gulácsi; Laimer, Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Kampi, Sabitzer, Olmo e Nkunku; Timo Werner e Poulsen.

Pelo lado do Herta Berlin, o momento não poderia ser melhor. O time venceu seus dois compromissos desde a volta da competição, sobre Hoffenfeim e Union Berlin. Além das duas vitórias, o destaque do atacante brasileiro Matheus Cunha, que marcou dois gols nas duas últimas partidas. Agora, mesmo atuando fora de casa, o objetivo é pontuar para brigar por uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, o Herta Berlin não deve ter nenhuma modificação em relação ao último jogo. Sendo assim, o time deve ter: Jarstein; Pekarík, Boyata, Torunarigha e Plattenhardt; Grujic, Skjelbred; Lukebakio, Darida e Matheus Cunha; Ibisevic.

Herta Berlin venceu suas duas últimas partidas no campeonato. (Foto:Divulgação/ Bundesliga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]